Pocketown é um jogo não oficial que foi abertamente inspirado pela saga Pokémon, especialmente, no nível estético,
Pocketown
BAIXE O APLICATIVO AQUI:
INFORMAÇÕES
Pocketown é um jogo não oficial que foi abertamente inspirado pela saga Pokémon, especialmente, no nível estético, nas edições Sol e Lua. O seu principal objetivo aqui é o mesmo que a contrapartida dos consoles: se tornar um treinador ao capturar novas criaturas e lutar contra outros personagens.
A ideia do combate é a mesma dos jogos originais. Você pode fazer ataques diferentes com cada um dos seus personagens Pokémon e usar qualquer um dos cinco que ficam na reserva para encontrar o melhor tipo de habilidade que pode ser de maior benefício para você em cada batalha. E mais, quando você enfrenta um Pokémon selvagem, você pode capturá-lo com uma Pokébola. Tenha em mente que você terá que reduzir a vida deles o suficiente sem destruí-los.
SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID
Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.
Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.
São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.










Nenhum comentário:
Postar um comentário